quarta-feira, 9 de março de 2011

O Tarô das Bruxas




Que relação pode haver entre Tarô e Cabala? Como o Tarô e a Cabala se relacionam com a Bruxaria? Como podemos integrar Tarô, Cabala e Bruxaria num sistema exeqüível?
Este livro é uma prova de que essa integração é possível. O Tarô das Bruxas estuda os caminhos entre as esferas da Árvore da Vida, as experiências que eles representam e o que significam para os adeptos da Arte e para os Pagãos. No decorrer deste estudo, o leitor verá como os símbolos do baralho do Tarô se relacionam com os caminhos e com a Arte.
Estas páginas incluem meditações e métodos de trabalho com a Árvore que podem ser aplicados imediatamente. Ao percorrer a Árvore, você se deparará com algumas experiências pelas quais já passou e com outras que você quer ou precisa viver. Você também conhecerá o significado das misteriosas figuras que compõem o Tarô e aprenderá a usar esses símbolos em meditações e trabalhos de magia.
Além disso, o livro apresenta uma nova maneira de ler o Tarô e uma descrição completa do Baralho do Tarô das Bruxas, com o simbolismo cabalístico que os Pagãos tanto apreciam.
Integram a obra belas ilustrações dos 22 Arcanos Maiores, todas de natureza pagã, criadas pelo artista Martin Cannon.

Ellen Cannon Reed mostra como cada carta se relaciona com um dos caminhos da Árvore da Vida cabalística. Ela colheu dados e informações sobre os Caminhos em muitas fontes e os combinou com as suas pesquisas e o seu conhecimento da Wicca.

Este é o primeiro livro dedicado ao estudo do Tarô de uma perspectiva tanto cabalística quanto wiccaniana.


Fonte: Editora Pensamento Cultrix


* Língua: Português, do Brasil
* Preço sob consulta (maosdelotus@gmail.com)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails